in

Detecte as energias negativas de sua casa com copo d’água

Nossa casa é nosso santuário, pelo menos é o que dizem. Todos nós adoramos ter tudo limpo, arrumado e decorado do nosso jeitinho. É o que os chineses chamam de Feng-Shui. Quando um membro da família ou amigo nos visita, a primeira coisa que fazemos é deixar essa pessoa confortável, por isso, oferecemos uma bebida, um lanche e a cadeira mais confortável da casa. É nosso dever que nosso visitante se sinta bem e tenha uma boa impressão nossa, concorda?

Mas, independente da organização da nossa casa, há algo que sempre nos preocupa quando chega alguém para nos visitar ou quando nós somos a visita: a famosa ”energia positiva ou negativa”. Algumas pessoas, em busca de proteção de possíveis males que podem vir com o visitante para dentro de casa, optam por escolher uma planta chamada pimenteira, que, se murchar ao receber uma visita, é porque o visitante tem uma energia ruim.

Um dos maiores medos presentes em algumas pessoas é de ficar sozinho em casa. Ao longo de nossas vidas, vimos filmes onde há pessoas que ficam sozinhas em casa e que precisam suportar a visita de entidades estranhas ou visitantes com intenções maliciosas. Você sente algo ao entrar em uma casa carregada com energia negativa ou parece ser imune a isso e nunca sente nada? Certamente, muitos sentem um desconforto sem explicação e essa é uma sensação que ninguém gosta de experimentar.

Além dessas sensações estranhas, também é muito comum que até mesmo as plantas, seja do tipo pimenteira ou não, fiquem murchas ou morram inesperadamente. As energias negativas e as presenças estranhas podem transformar sua casa em um pesadelo, então, é sempre bom buscar métodos para se livrar completamente dessas ameaças ocultas. Se isso é produto do acaso ou pura imaginação, não sabemos, mas não custa nada se prevenir, não é?

Você já viu algum vulto? Ou já se banhou com sal grosso por ter ouvido um barulho estranho na cozinha ou no quarto? Os ingredientes necessários para tentar uma proteção extra na casa são muito simples de encontrar e você, com certeza, já deve tê-los no armário da cozinha. Em primeiro lugar, precisamos de um copo de vidro comum, sem nenhum desenho ou arte. Ele deve ser totalmente transparente e liso.

Escolha um copo para usar somente para este fim e não volte a usá-lo na rotina do dia a dia. Após fazer o teste, jogue-o fora, caso contrário, alguma ”presença” pode entrar em seu corpo. Precisamos também de um pouco de vinagre, sal grosso e água. O que fazemos depois? Despeje em um copo três partes iguais de cada um desses componentes: primeiro o sal, depois o vinagre e, finalmente, a água.

Leve o copo para o local onde você sente que há mais energias negativas. Você pode não saber com certeza, então, se você está preocupado com isso, comece sempre com o seu quarto. Não é necessário esconder o copo em lugar específico, mas deixe em um móvel visível por uma noite. Na manhã seguinte, devemos voltar a esse local e verificar se o copo está exatamente como você deixou na noite anterior, ou seja, sem rachaduras e com o líquido próximo do transparente.

Caso o copo apresente bolhas, espuma ou manchas esverdeadas, isso significa que há uma grande probabilidade de existir energia negativa naquele local. Então, jogue a água do copo na privada, e dê descarga mentalizando bons pensamentos. Desta forma, tudo que era maligno vai pro esgoto. Caso você não queira joigar o copo fora, deixe-o repousando em água morna com sal grosso e depois seque normalmente. Esperamos que esta dica funcione pra você!

Fonte: HomemDeHonra

[Vídeo] de bebê de Eliana onde vive um novo desafio

Termine com sua namorada, Caso faça essas 8 coisas!